Ambiente descontrolado após a formação da DR

Ambiente descontrolado após a formação da DR
© Record TV

Nahim e Andreia tiveram forte discussão com o casal ‘Bretheus’, que se encontra na DR semanal.

A ‘Prova dos Casais’ é crucial para testar a habilidade dos concorrentes. Desta vez, a rapidez foi a característica mais importante para cumprir a prova. O desafio era correr contra o tempo para desvendar enigmas, enquanto os participantes eram surpreendidos por ratos, baratas e sapos. 

A dupla Cartolouco e Gabi superou a prova e tornou-se no ‘Casal Power’ da semana. Por outro lado, Dinei e Érika foram diretos para a DR (Discussão de Relacionamento) após terem desistido do desafio.

Matheus e Brenda também enfrentarão a DR da semana, por terem o saldo mais baixo.

Durante a votação aberta, o ‘Casal Power’ usufruiu do poder de transferir votos de uma dupla para outra e deram mais três votos a Baronesa e Rogério, que se tornaram nos últimos concorrentes a ir para o painel de risco.

Baronesa e Rogério, Matheus e Brenda e Dinei e Érika formam, então, a segunda DR do ‘Power Couple!

Já depois do painel de concorrentes que podem abandonar o programa estar concluído, outro conflito tomou o controlo da mansão.

Durante a manhã, Brenda foi buscar café à cozinha e aproximou-se de Andreia. A concorrente não gostou da atitude e queixou-se de que a concorrente a havia empurrado. Elas trocaram palavras ‘azedas’ e acordaram todos os casais com os seus gritos.

Matheus e Nahim tomaram as dores das suas parceiras e confrontaram-se intensamente. Entre trocas de violentos insultos e ofensas, eles tiveram de ser, novamente, separados.

Andreia ainda ameaçou o casal ‘Bretheus’ e o seu parceiro, Nahim, referiu que se estivessem na mesma situação da dupla adversária – que está nomeada para a DR semanal – estaria completamente descansado, pois estaria convicto de que seriam Brenda e Matheus a abandonar a casa.

Acompanhe tudo de ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.