Ambiente tenso no ‘Power Couple Brasil 6’

Ambiente tenso no ‘Power Couple Brasil 6’

A divisão dos quartos causou grande confusão entre os novos moradores da mansão.

Foi com grande animação que os 13 casais do ‘Power Couple Brasil 6’ entraram na Mansão Power. Sorridentes – mas um pouco desconfiadas -, as duplas já criaram as primeiras impressões sobre os restantes concorrentes. As estratégias de jogo estão definidas e as primeiras interações já dão que falar!

No primeiro jogo de escolha dos concorrentes com Adriane Galisteu foi definido onde cada casal vai dormir. Estão ao dispor 10 quartos cada um com um tema relacionado com a natureza. Há também duas acomodações na sala que incluem uma tenda.

Karol e Mussunzinho foram o primeiro casal a escolher um envelope, que tinha o nome de um quarto e uma descrição. O casal que tem o envelope teve de atribuir esse quarto a outro casal que mais se identificasse com a descrição. À medida que os casais iam retirando envelopes, podiam trocar os quartos anteriormente atribuídos, desde que não alterassem o seu próprio quarto.

A tensão sentiu-se no ar quando o casal Gabi e Cartolouco trocaram o quarto montanha (com a descrição: casal que acha que está por cima) atribuído a Brenda e Matheus pela barraca (com a descrição de casal barraqueiro).

Outra surpresa da noite foi a ‘bomba’ que esconde o envelope dourado!

Apresentado por Adriane Galisteu, o ‘Power Couple Brasil 6’ traz inúmeras novidades, concorrentes novos e incontáveis desafios!

Acompanhe toda a emoção deste reality show aos sábados, às 17:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.