André irrita-se com Kerline

André irrita-se com Kerline
Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Em ‘A Fazenda – Tudo a Ver’, os peões irritam-se uns com os outros ao terem os seus quadros riscados.

O tempo fechou na sede durante dinâmica entre os peões. André Marinho irritou-se com Kerline e disparou: “Ela tem medo de falar dos outros e fala de mim, que é mais fácil!”. Pelé Milflows e Bia também trocaram alfinetadas. 

Na atividade da rubrica ‘A Fazenda – Última Chance’, de ‘Hora do Faro’, os eliminados da semana, Deborah Albuquerque e Alex Gallete, tiveram de escolher uma das obras de arte para avaliarem. Cada trazia o retrato de um dos participantes.

“Hoje vocês vão participar, literalmente, numa exposição de quadros muito famosa. Então, eu anuncio que o nosso museu da discórdia está oficialmente reaberto com novas aquisições artísticas. Obras valiosíssimas, de fazer cair o queixo”, iniciou o apresentador Rodrigo Faro.

Na vez de André, a obra ‘O Lavrador de Café’, de Candido Portinari, foi escolhida para retratá-lo: “Mais uma obra riquíssima, agora uma obra nacional, olha lá: ‘O Lavrador de Café’. Agora é Candido Portinari. Ele representa o trabalhador brasileiro, o trabalhador rural. Gostou, André?”.

“Sim, gostei, gostei, gostei. Sensacional! Eu estou mais forte ali, já ouviram? Estou mais forte”, disse André, a rir-se. “Tu estás com um pé inacreditável, olha lá”, brincou Faro.

Veja o vídeo completo.