André rebate críticas de Ruivinha

André rebate críticas de Ruivinha
Record TV

O peão explicou o que gerou a sua mudança no jogo, em ‘A Fazenda – Tudo a Ver’.

Os peões descobriram as placas que receberam de Ruivinha de Marte e tiveram a oportunidade de rebaterem os adjetivos. Deolane, Pétala e Moranguinho apontaram falta de argumentos na digital influencer. Já André explicou que foi apontado como planta ao longo do jogo, mas teve de reagir após ser excluído do ‘Grupo A’. “O Grupo C foi formado, o exército de um homem só”, disse ele.

Relembrando o momento da roca, após sentar-se no banquinho da roça, o ex-‘Power Couple’ discutiu com as suas aliadas do ‘Grupo A’ e afirmou que, a partir de agora, “está formado o grupo C”.

André disse ainda que foi “sacanagem” o que Morango fez e que esteve ao lado do ‘Grupo A’ desde o início. “Se vocês entendem que esta sacanagem faz parte [do jogo] e eu faço parte do grupo C, então está formado o grupo C. Se eu sair, a minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e fiz um jogo limpo”, revelou o cantor.

No final da formação, André impediu Bia de participar na ‘Prova do Fazendeiro’, selando de vez a sua ruptura com o ‘Grupo A’.