Anselmo Vasconcelos será rei filisteu em ‘Reis’

Anselmo Vasconcelos será rei filisteu em ‘Reis’
Record TV

A superprodução ‘Reis’ já está em processo de gravação desde o último mês de novembro.

E mais um grande nome integra o elenco da nova série da Record TV. Anselmo Vasconcelos viverá a personagem Guedór, rei soberano de toda a Filístia.  

Depois de viver a personagem Ismael na novela ‘Gênesis’, Anselmo Vasconcelos volta a atuar numa superprodução. Na série ‘Reis’, ele viverá Guedór, rei do povo filisteu. Um homem poderoso e sedutor que, decidido a conquistar terras em Canaã, vai preparar o seu exército contra Israel e terá uma motivação especial para isso. Ele fará par com a atriz Sílvia Pfeifer, que interpreta a rainha Anainér.  

Neste regresso à teledramaturgia da Record TV, Anselmo Vasconcelos exalta a importância desta nova personagem na sua carreira e enaltece a união do elenco, “É muito especial estar a representar uma personagem deste porte, com um elenco que já se conhece. Já começámos a trabalhar, estamos unidos, formamos uma família mesmo. Estou com uma expectativa muito alta”, disse o ator, que ainda falou sobre a mudança no seu visual. “Nunca tive uma barba tão grande na minha vida, o que é um começo de aproximação para a personagem.”

Prevista para estrear em breve, a série ‘Reis’ será dividida em temporadas e tem realização de Juan Pablo Pires, com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, da Era dos juízes à monarquia.