Autora comenta o enredo de Todas as Garotas em Mim: “Vai ser para a família toda”

Autora comenta o enredo de Todas as Garotas em Mim: “Vai ser para a família toda”
Record TV Europa

A nova série da Record TV une histórias bíblicas e contemporâneas ao mostrar dilemas da influenciadora digital.

Uma série que conecta os dilemas atuais a histórias de mulheres da Bíblia: esta é a proposta de Todas as Garotas em Mim, da Record TV. A autora da superprodução, Stephanie Ribeiro ressaltou que a obra inovadora vai trazer ensinamentos e encantar tanto o público jovem quanto o adulto.

“Este projeto vai contar as histórias da Bíblia numa linguagem jovem, de uma forma que realmente entendam e se identifiquem com elas. Nós iremos fazer uma união e mostrar como o passado e o presente têm tudo a ver, as coincidências entre as histórias bíblicas e todos nós hoje. Além da onda moderna, a série também vai conquistar o público adulto com as histórias dos pais”, disse em entrevista ao site oficial.

Colaboradora de outras produções da emissora desde 2015 e autora da fase de Jacó na novela Gênesis (2021), Stephanie também destacou a originalidade da história e disse esperar uma boa recepção dos telespectadores.

“O público vai-se surpreender muito, porque realmente é algo totalmente novo, que não foi feito na Record TV e nem em lugar nenhum. Vai ser um projeto para a família toda”.

A série mostra dilemas de Mirela (Mharessa), uma influenciadora digital que é apresentada a personagens femininas da Bíblia pela avó. Stephanie explicou que essa ligação vai ser construída com cuidado: “A história bíblica não vai ser ‘atirada’ no meio da contemporânea. Temos que montar as histórias para que coincidam o tempo todo”.

Ainda adiantou que a conexão entre presente e passado vai partir da imaginação da protagonista. “Não é algo fiel, historicamente falando, no visual, figurino, na maneira de falar. É conforme a referência de uma menina de 17 anos que nunca estudou a Bíblia”.

A autora explicou que, apesar de Mirela ter, aparentemente, “a vida de sonho”, também enfrenta problemas.

“Iremos mostrar os contrapontos e bastidores dessa vida de influencer, porque não é só o que parece, tem os seus conflitos pessoais e familiares”.

Em breve, vai poder acompanhar Todas as Garotas em Mim na Record TV. Enquanto a estreia não chega, fique atento a todas as novidades no perfil oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial.