Belo e Gracyanne Barbosa têm dívidas de 1,5 milhões de
euros

Record TV

O ‘Domingo Espetacular’ falou sobre as complicações judiciais que o artista enfrenta e que já duram há anos.

programa apresentou uma reportagem que aborda as dívidas que o cantor Belo acumulou e originaram processos em tribunal. Duas delas devem-se a atrasos do aluguer de mansões em bairros nobres de São Paulo, onde morou com a esposa, Gracyanne Barbosa. Para além disso, enfrenta também uma batalha judicial com o ex-jogador Denílson, que já dura há mais de 20 anos.

Belo e Gracyanne foram despejados de um dos imóveis em maio de 2022. Segundo o proprietário, o casal não pagou a renda durante três anos e deixou a casa em péssimas condições.

O contrato de arrendamento foi feito com a Central de Shows e Eventos Ltda. e, numa das cláusulas, é mencionado que apenas o diretor e funcionários da empresa podem morar no local. Porém, Belo e Gracyanne não têm nenhuma relação comprovada com a instituição.

O advogado da empresa informou que a o arrendamento foi feito a pedido do casal. Como a instituição não realizou o pagamento da dívida, que já acumula cerca de 95 mil euros, o artista e a companheira foram incluídos no processo como réus.

A proprietária de outro imóvel também acusa ambos de não pagarem o aluguer de um ano. Além disso, foi mencionado que partiram móveis e levaram pertences da dona do local, acumulando uma dívida de quase 200 mil euros.

Processo judicial com o ex-jogador Denílson

A disputa judicial com o ex-jogador Denílson teve início quando Belo ainda fazia parte do grupo Soweto como vocalista. O craque comprou 30% dos direitos da banda.

Nos anos 2000, Belo decidiu sair do grupo musical e Denílson processou o cantor por quebrar o contrato. A Justiça ficou a favor do agora comentador desportivo, mas o mesmo conta que ainda não recebeu o valor total da dívida, apesar de a mesma poder ser paga a prestações.

A Justiça tem tentado levantar parte da quantia que Belo deve a Denílson ao bloquear os valores que o cantor recebe quando faz espetáculos.

Somando todas as situações o artista já acumula uma dívida de aproximadamente 1,5 milhões de euros.

Acompanhe tudo no ‘Domingo Espetacular’.