Brenda e Matheus são os vencedores do ‘Power Couple’!

Brenda e Matheus são os vencedores do ‘Power Couple’!
© Record TV

O casal tornou-se finalista com Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert, somando 53,88% dos votos.

O casal ‘Bretheus’ foi protagonista da maior parte dos conflitos da casa e viveram momentos extremamente acesos. Entre discussões, lágrimas e gritos, a dupla foi considerada ‘inimiga’ por muitos.

Apesar de todas as discussões, Brenda e Matheus proporcionaram momentos únicos e destacaram-se pela sua coragem e bravura ao enfrentarem todos os desafios. Pelas suas conquistas, ficaram, então, em primeiro lugar do programa.

Por sua vez, Karol e Mussunzinho adotaram o segundo lugar. O casal caracterizou-se pelo seu desempenho nas provas e pelo protagonismo nas dinâmicas. A dupla enfrentou vários debates com Brenda e Matheus e ficaram rivais até ao fim do programa. No entanto, foi também com Eliza e Hadballa que se destacaram nos maus momentos.

A trajetória de Karol e Mussunzinho também ficou marcada pelas suas gargalhadas e animação na ‘mansão power’. A dupla levou para casa cerca de 18 mil euros.

Adryana e Albert ocuparam o terceiro lugar do reality.

O casal esteve presente em sete ‘DR’s’ e consideravam-se os ‘excluídos’ da casa. De excluídos passaram para finalistas e levaram para casa um prémio de cerca de 9 mil euros.

Os grandes campeões da edição saem do programa com cerca de 60 mil e extremamente emocionados.

Veja aqui o momento da vitória:

O programa prometeu deixar as emoções do público à flor da pele e cumpriu! Terminou o ‘Power Couple’, repleto de momentos inesquecíveis.