Bruno Suzano sobre ‘Reis’: “A expectativa é maravilhosa!”

Bruno Suzano sobre ‘Reis’:

Na sua segunda novela na Record TV, o ator passa por mudança de visual e faz workshops de luta e montaria.

Após viver Uriel, melhor amigo de Jacó (Miguel Coelho), na sexta fase da novela ‘Gênesis’, Bruno Suzano prepara-se para atuar em ‘Reis’, a nova superprodução da Record TV, que estreia este ano.

“Acredito que o convite veio após o trabalho realizado em ‘Gênesis’. Foi pequeno, mas significativo. O Uriel morreu a tentar salvar Jacó e deu a vida pelo amigo”, disse.

Feliz com a segunda novela na emissora, Bruno comparou a personagem anterior ao novo desafio. “Não posso dizer muitas coisas, mas é muito diferente do que já fiz. Neste caso, ele não tem nada de melhor amigo”, comentou.

Para viver a nova personagem, o ator passou por uma mudança de visual importante, que ainda não pode revelar. Além disso, participou em workshops de luta e montaria, assim como leituras de texto com os preparadores de elenco.

“Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais a personagem. Para esta relação com os atores do mesmo núcleo, nós fizemos uma imersão grande de leituras e ensaios”, contou.

Sem poder revelar muito sobre a nova personagem, Bruno abordou a expectativa para o novo trabalho: “Sempre positiva e otimista! Digo isto por aquilo que estou a ver, a sentir e a gravar. Do que já passámos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia das nossas personagens”, comentou.

Não perca a estreia de ‘Reis’, brevemente na Record TV Europa.