Bruno Tálamo mostra a importância da inteligência emocional em ‘A Fazenda – Tudo a Ver’

Bruno Tálamo mostra a importância da inteligência emocional em 'A Fazenda - Tudo a Ver'
© D.R

O repórter relembrou a sua experiência na 14.ª temporada e fez um comparativo com a sua participação em ‘A Grande Conquista’.

O jornalista Bruno Tálamo teve participações completamente diferentes em ‘A Fazenda – Tudo A Ver’ e ‘A Grande Conquista’. No reality rural, ele teve o peso de ser o primeiro eliminado da temporada. Já no novo formato de reality, o participante chegou longe e protagonizou momentos importantes.

Com o burburinho à volta dos nomes cotados para ‘A Fazenda – Tudo A Ver 15’, Bruno foi enfático: “Fiz dois realities em sequência e não é o meu objetivo participar num terceiro. Neste momento, o meu foco é 100% na minha carreira!”

Tálamo confidenciou ter aceitado o convite para o reality rural para mudar de ares, pois já estava há 12 anos noutra emissora e gostaria de trabalhar na Record TV: “Não fui bem em ‘A Fazenda’, então ‘A Grande Conquista’ foi isso, para eu tirar a imagem de primeiro eliminado, ficar bem e em paz comigo. Consegui fazer isso”, afirmou o ex-peão.

Bruno revelou que, por se expressar bem, acreditava que iria dominar o reality rural, mas não conseguiu alcançar o objetivo: “Quando estás lá dentro, não tens controlo nenhum sobre a situação […] Por isso, a inteligência emocional é importante para não ‘surtar”, disse com bom humor.

O repórter avisou que estará aberto a um novo convite para o reality rural daqui a alguns anos: “Cancelar esta melhora nos realities com uma participação ‘bacana’ em ‘A Fazenda’ seria top!”.

Conselhos para a nova edição

Para os futuros peões, Tálamo deu duas dicas: “Inteligência emocional. Os participantes não se devem abalar profundamente se as coisas não acontecerem como imaginam. E cumpram as tarefas domésticas, pelo menos nas primeiras semanas, para não serem indicados para sair”, concluiu.