O autor do crime relata o momento em que embateu com o seu carro na ex-mulher e filhas.
No próximo ‘Câmera Record’, Marcos da Silva Correia descreve o atropelamento. O entrevistado relembra o momento em que se dirigiu de carro contra a sua ex-mulher e filhas, que estavam a entrar num parque de estacionamento em São Paulo. Marcos fala também sobre a utilização de uma barra de ferro para agredir a ex-companheira.
O homem encontra-se preso por tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica.
Roberti Cabrini ao questionar Marcos sobre o crime recebe a resposta de que o homem não tinha intenção de matar, mas sim assustar a ex-mulher.
No entanto, além de ter conseguido aterrorizar as vítimas, o atropelamento provocou uma fratura no fêmur da sua filha de oito anos, que teve de ser submetida a uma cirurgia.
“Ao ver as imagens, percebo que ele realmente queria matar-me e deixar os meus filhos órfãos”, relata a ex-companheira no momento de confronto com o ex-marido.
Quando perguntado sobre a posse da barra de ferro, Marcos responde que sempre andou com uma para se proteger.
A sua ex-mulher, para além de referir que o ato foi efetivamente uma tentativa de homicídio, ainda mencionou que Marcos passava uma imagem completamente diferente do que realmente era. “É um homem totalmente manipulador. Ele finge muito bem. Na frente das pessoas ele é um bom moço. Mas dentro de casa não é assim”, conta.
Saiba o resto do depoimento deste caso! Não perca ‘Câmera Record’, apresentado por Roberto Cabrini, todos os domingos, às 23:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.