‘Canta Comigo’ celebra música regional e sertaneja

‘Canta Comigo’ celebra música regional e sertaneja
Record TV

No terceiro episódio, os candidatos apostam em sucessos de Fafá de Belém, Leandro & Leonardo, Gusttavo Lima e muitos outros.

Hoje, os competidores do ‘Canta Comigo’ apostam em êxitos do sertanejo e da música regional brasileira no terceiro episódio do programa musical comandado por Rodrigo Faro. Será que vão conseguir encantar o painel de jurados com suas apresentações?

Entre os sucessos escolhidos, pode ver e ouvir: o forró romântico ‘Me Usa’, da Banda Magníficos; ‘À Queima-Roupa’, música famosa na voz de Fafá de Belém; ‘É Por Você Que Canto’, versão da dupla Leandro & Leonardo para o clássico ‘The Sound of Silence’, de Simon & Garfunkel; a delicada ‘À Primeira Vista’, de Chico César; e ‘Termina Comigo Antes’, do cantor Gusttavo Lima.

Os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados num grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá levantar-se e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.

Veja o realityCanta Comigo’, hoje às 20:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.