Cantor faz sucesso na Internet após concerto sem plateia

Cantor faz sucesso na Internet após concerto sem plateia
Record TV
PUB

O ‘Domingo Espetacular’ foi até à cidade de Milcemar mostrar como está a ser o sucesso deste artista dentro e fora dos palcos.

Um cantor tornou-se viral na Internet com uma história inusitada. Milcemar foi convidado para fazer um concerto na véspera de Natal, mas quase ninguém apareceu. Na plateia só estavam a mãe e o padrasto do artista. Para muitas pessoas, isso poderia até ser um sinónimo de fracasso, mas para este cantor a história foi bem diferente. Depois do sucesso na Internet, a vida do Milcemar mudou completamente.

O cantor conta ao repórter a vida difícil que teve em Jericó. Ele e a família chegaram a pedir dinheiro na rua para conseguirem sobreviver. O vaqueiro conta ainda que vendia gelados e trabalhou como feirante. Hoje, Milcemar trabalha num supermercado como revisor de perdas. Aos 18 anos deixou a sua cidade e foi trabalhar para Pernambuco, sempre enviando dinheiro para ajudar a família. A música entrou na sua vida através do avô, que também cantava.

Depois do vídeo do seu concerto ter ficado viral na Internet, Milcemar foi convidado por diversos cantores conhecidos, como Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Wesley Safadão a fazer parte dos seus concertos.

Veja abaixo a reportagem completa do ‘Domingo Espetacular’.