Cara Delevingne: mais uma celebridade que caiu nas teias da droga?

Cara Delevingne: mais uma celebridade que caiu nas teias da droga?
© Record TV

Referência no mundo do cinema e da moda, Cara foi recentemente vista sob possível efeito de substâncias tóxicas.

Em reportagem, o ‘Domingo Espetacular’ mostra diversos artistas que já tiveram as suas carreiras interrompidas devido a problemas de toxicodependência. Cara é uma das últimas celebridades a ser alegadamente apanhada pelas teias das drogas, mas não é caso único no meio artístico.

No Brasil, a modelo Bianca Pagliarim teve problemas de toxicodependência. “Cheguei a desaparecer e a levar coisas de casa para comprar droga”, confessa.

Sander Mecca, brasileiro e músico, também conta ao ‘Domingo Espetacular’ a sua experiência: “Eu achava que era o super-homem, porque as quantidades de álcool e êxtase que eu usava eram muito altas.”

Outros exemplos estrangeiros que passaram pelo que Cara está, provavelmente, a enfrentar são Naomi Campbell, Kate Moss, Demi Lovato e ainda Justin Bieber.

Sobre Delevingne, as recentes imagens dela foram recolhidas em frente a um aeroporto. Fernanda Soares, cronista de televisão, comenta: “Pelo que vemos nas imagens, ela estava meio fora de si, e este estilo de vida pode acabar com a carreira dela”.

Continue a ver a reportagem completa: