Carlo Porto comemora convite para a série ‘Reis’

Carlo Porto comemora convite para a série ‘Reis’
Record TV

Ator, que interpretou Adão na primeira fase da novela ‘Gênesis’, prepara-se para o seu segundo trabalho histórico na Record TV.

Após o sucesso como Adão, na primeira fase da novela ‘Gênesis’, Carlo Porto encara um novo desafio na superprodução ‘Reis’. Em entrevista ao portal R7, o ator partilhou a expectativa em relação à sua segunda trama histórica na Record TV.

“Estou muito feliz com o convite. É mais um presente e aceitei com o coração muito recetivo. Os episódios estão muito bem escritos e será uma alegria imensa. Vai ser lindo!”, disse.

A reportagem acompanhou o primeiro dia de preparação do ator juntamente com o seu núcleo na trama. Carlo não poupou elogios à personagem e à nova parceira de cena, cujo nome ainda não pode ser revelado.

“É uma personagem muito boa e tem a sua relevância. Hoje, tive o primeiro contacto prático e foi muito bom! Conversámos bastante sobre o universo que a rodeia [na série]”.

E sobre a caracterização, o ator adiantou que vem aí uma mudança no visual! “Acho que vocês vão gostar! O que posso dizer é que a minha personagem é histórica e vai seguir a história de uma forma muito bonita”, ressaltou.

Não perca a estreia de ‘Reis’, brevemente na Record TV Europa.