Carlo Porto despede-se da sua personagem em ‘Reis’

Carlo Porto despede-se da sua personagem em ‘Reis’
© Record TV

O ator interpretou ‘Saul’ na superprodução.

A mais recente temporada da série ‘Reis’ chegou ao fim – estando prevista para 2023 a nova temporada, ‘A Conquista’. Carlo Porto, ator que interpretou ‘Saul’, despediu-se da personagem e contou tudo sobre os seus sentimentos pela mesma.

“Foi muito difícil dar conta dele, porque a história é riquíssima”, adiantou.

O ator mencionou que a sua personagem era um homem sem expectativas, que, do nada, tem uma gigante responsabilidade em comandar toda a nação. Todas essas emoções tomaram conta dele e o público conseguiu ver a forma como Saul lidou com o poder.

Homem rejeitado pelo senhor e com um percurso repleto de altos e baixos, Saul deu imenso trabalho ao ator. “Sabia que seria difícil. Fiz cenas que exigiram muita concentração, mas acho que posso olhar para a minha trajetória com muito carinho e orgulho, porque acredito que foi entregue um excelente trabalho”, mencionou.

Além da parte emocional, Carlo Porto também realça as dificuldades a nível físico: “Lembro-me que, depois da batalha contra os amonitas, passei 15 ou 20 dias com o corpo dorido, foi muito difícil. Fora a parte física, as cenas mais difíceis eram aquelas relacionadas com a loucura dele”. 

Para Carlo, Saul foi um homem que deu uma grande lição para o público.

E conclui: “Demos o sangue durante meses. Saber disso tudo faz com que o projeto seja ainda mais especial para mim”.

‘A Conquista’, sexta temporada de ‘Reis’, estreará em 2023 na Record TV.