Casal ‘Bretheus’ chega ao fim!

Casal ‘Bretheus’ chega ao fim!
Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

A dupla vencedora da última edição do ‘Power Couple’ anunciou a separação através das redes sociais.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram o casal vencedor da última edição do ‘Power Couple‘, apresentado por Adriane Galisteu.

A notícia apanhou os fãs do casal de surpresa, esta terça-feira (25), após Brenda e Matheus terem partilhado nas redes sociais que não estavam mais juntos. “Ciclos que se encerram, ciclos que se iniciam. Por respeito aos fãs de ‘Bretheus’, estou aqui para comunicar que eu e o Matheus não somos mais um casal”, começou por revelar Brenda em comunicado.

De forma a excluir qualquer tipo de especulação, Brenda fez questão de esclarecer de imediato que o fim da relação não está relacionado com uma possível traição.

A influenciadora digital deixou ainda uma mensagem de carinho e respeito relativamente ao ex-namorado: “Peço que continuem a torcer pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. Peço também que respeitem este momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao fim da relação. Só diz respeito a nós. Não criem especulações”, completou.

Momentos mais tarde, também Matheus Sampaio recorreu às redes sociais para partilhar vários stories nos quais explicava o fim da relação e mostrava o seu carinho pela ex-namorada.

De recordar que, recentemente, Matheus deu entrada numa clínica, tendo Brenda Paixão esclarecido que o agora ex-companheiro foi diagnosticado com depressão e ataques de pânico.