Casal Passa ‘cancelado’ durante dinâmica ‘Quebra-Power’

Casal Passa ‘cancelado’ durante dinâmica ‘Quebra-Power’
© Record TV

A dinâmica ‘Quebra-Power’ desta semana deixou o ambiente na casa pesado.

Algumas relações entre os casais da ‘mansão power’ ficaram conturbadas depois do desafio.

As duplas do reality show tiveram de colocar os concorrentes em três categorias: ‘Casal Dedicado’, ‘Casal Turista’ e ‘Casal Reprovado’. A nomeação para estas categorias não foi bem recebida por alguns dos moradores.

Um exemplo disso foi o casal Passa, que teve alguns desentendimentos com o resto dos participantes.

Durante a dinâmica, Brenda e Matheus referiram que Bruno e Michele não sabiam aproveitar o jogo e que continuavam a ser um casal neutro – o que deixou a dupla incomodada.

A situação piorou quando o par Passa elegeu Luana e Hadad como ‘Casal Turista’ por considerarem que ‘Lu’ não tinha uma participação ativa, nem se expressava perante os outros concorrentes.

A modelo e o empresário não gostaram da situação e Hadad irritou-se. “Quando ela sente, ela vai até à pessoa e fala na hora. Talvez vocês não vejam esse momento”, referiu Hadad sobre a sua parceira.

O participante ainda mencionou que Luana se expressava da forma que ela queria e que, “ao contrário de outros concorrentes”, não aproveitava os momentos de maior audiência para se manifestar. Ainda referiu que Passa estava a ser “curto e groso para nada”. 

A situação não estava fácil para o casal Passa. No entanto, as coisas ainda ficaram piores quando a dupla nomeou Eliza e Hadballa como ‘Casal Reprovado’. A eleição foi justificada com o facto de o casal reprovado não variar nas suas nomeações. “Vocês estão sempre a repetir os mesmos erros”, disse Passa.

A empresária e o treinador de futebol não entenderam a nomeação e ainda referiram que o oceanógrafo e a professora não eram coerentes nas suas opiniões, por fazerem exatamente o mesmo. “Estão a jogar o meu jogo”, concluiu Eliza. 

Acompanhe ‘Power Couple’, programa apresentado por Adriane Galisteu, emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.