Clevinho para Paulinha Abelha: um tributo com saudade

Clevinho para Paulinha Abelha: um tributo com saudade
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

O cantor compôs música em homenagem à sua mulher e emociona os fãs.

Paulinha Abelha, uma das maiores cantoras de forró do Brasil, pertenceu ao grupo ‘Calcinha Preta’ e fez sucesso por todo o mundo. A cantora, de 43 anos, encheu inúmeras plateias e conquistou o coração do público.

No dia 23 de fevereiro de 2022, a cantora, após mais de 10 dias internada, faleceu em Aracaju, Sergipe. Clevinho dos Santos, o seu marido, ficou viúvo e desconsolado.

Passado quase três meses do sucedido, Clevinho continua apaixonado e os fãs carregados de saudade. O ‘Domingo Espetacular’ acompanhou, em exclusivo, a homenagem à esposa realizada por ele.

Apesar da dor, Clevinho tenta seguir em frente com a sua vida. O dançarino e influenciador digital tinha planos para iniciar uma carreira musical com Paulinha. No entanto, como não foi possível, Clevinho compôs e cantou uma música em homenagem ao amor da sua vida. Inspirada na música ‘Without You’, de Mariah Carey, o tema fala precisamente sobre a dor e a perda.

A sua estreia no mundo da música teve início sem Paulinha e foi muito emocionante. “O palco coloca-me mais próximo dela, era uma coisa que ela amava”, refere.

A canção foi mostrada aos fãs da cantora, que ficaram em lágrimas. A saudade consumiu os ouvintes e as lembranças guardadas da artista regressaram, tornando o momento intenso e comovente.