Como surpreender os seus convidados com frutos diferentes?

Como surpreender os seus convidados com frutos diferentes?
© Record TV

Saiba tudo no ‘Mitos e Verdades’.

Novos frutos têm ganho cada vez mais notoriedade no mercado. Pitaya, líchia, fisálias… tudo parece estar cada vez mais presente na mesa das famílias.

Com a chegada de 2023 cada vez mais próxima, fique a saber tudo sobre estes frutos que fazem sucesso nas típicas festas de fim de ano!

O ‘Mitos e Verdades’ do ‘Domingo Espetacular’ mostra que pode surpreender os seus convidados com estes frutos bem diferentes.

Ceviche de líchia é uma das receitas feitas com esta fruta que apaixona qualquer um. Rica em vitamina C e minerais, a líchia também é famosa por reduzir o inchaço da barriga. Mas será isso verdade? É mito!

A gordura na zona da barriga surge de uma alimentação desequilibrada, sedentarismo e alterações metabólicas. Nenhum alimento reduz essa gordura sem haver antes uma alimentação mais cuidada e saudável.

A pitaya é um fruto com alto valor nutricional e contribui para a prevenção da diabetes. Além disso, é também rica em antioxidantes que ajudam na prevenção de doenças crónicas.

Quer saber mais sobre este e outros frutos exóticos? Então acompanhe tudo no ‘Mitos e Verdades’ do ‘Domingo Espetacular’.