Conheça algumas curiosidades sobre ‘Reis – A Rejeição’

Conheça algumas sobre ‘Reis - A Rejeição’
Record TV

A nova temporada da série estreou esta semana e promete muitas reviravoltas e emoções na história de Saul.

A terceira temporada da superprodução ‘Reis’ estreou esta semana na tela da Record TV Europa e vai mostrar as emoções da história do reinado de Saul (Carlo Porto). 

 Conheça algumas curiosidades da nova fase da trama que vai poder acompanhar.

As outras temporadas de ‘Reis’ revelam a mudança de comportamento do primeiro rei de Israel. Até então, Saul tinha mostrado ser um homem simples e obediente a Deus. A partir da nova temporada, os fãs da série vão acompanhar como o poder e o orgulho são capazes de mudar o ser humano.

A mudança de Saul irá interferir diretamente na relação dele com o filho Jônatas (Miguel Coelho). O primogénito vai incomodar-se com algumas atitudes do pai e pode até desobedecê-lo, como foi revelado num vídeo exclusivo da nova temporada. No podcast ‘Fora de Série’, Carlo Porto e Miguel Coelho explicaram as desavenças entre pai e filho.

Saul vai enfrentar grandes dificuldades no casamento com a chegada de uma concubina à família, e a trama vai mostrar a grande desilusão de Ainoã (Francisca Queiroz) com o marido.

A ganância de Kayla (Hylka Maria) será um dos destaques da terceira temporada. Na série ficou conhecida por disputar o reinado da Filístia com o primo Lamár (Victor Sparapane) e querer vingança de Israel por causa da morte da mãe. A ascensão de Saul como rei fez com que a sua personagem se aproximasse da sua família. “Kayla vai ser uma pessoa ‘chegada’, mas ao mesmo tempo é dissimulada”, adiantou Hylka Maria. 

A história de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna) promete agitar a série ‘Reis’, mas, enquanto a personagem não chega à trama, o público já vai conhecer detalhes em ‘A Rejeição’ sobre alguns dos seus irmãos, como Shimêia, Eliabe e Abinadabe.

Bernardo Mesquita vive o guerreiro Shimêia e adiantou que a personagem “vai crescer bastante” na trama. Alex Morenno regressa à série como Eliabe depois de interpretar Obede, na primeira temporada, e falou sobre a personalidade fria do israelita.

Os conflitos entre Iran (Gustavo Machado) e Nabal (Vinícius Redd) vão ter novos capítulos na nova temporada de ‘Reis’. Vingativo, Nabal prefere morar com a avó do que com o próprio pai.

Helede (César Cardadeiro) e Laísa (Sthefany Brito) vivem uma relação de amor e ódio na superprodução. A jovem usa um feitiço para encantar o soldado na trama, mas a atriz garante que ainda irão acontecer muitas reviravoltas. “Vai ficar muito claro que a Laísa vai colher tudo o que plantou”, disse Sthefany no podcast ‘Fora de Série’.

O relacionamento escondido de Darim (Vicky Valentim) e Abner (Dudu Pelizzari) também promete surpresas. “Ela vai impor-se mais. Vão ser surpreendidos, porque ela não se vai calar”, disse a atriz em entrevista ao site R7.com.