Conheça o modelo brasileiro que foi descoberto enquanto ajudava a mãe a fazer salgados

Conheça o modelo brasileiro que foi descoberto enquanto ajudava a mãe a fazer salgados
© Record TV

Destaque em campanhas mundiais de marcas famosas, Gabriel está a ganhar cada vez mais projeção no mercado da moda.

Gabriel Pitta, de 22 anos, é um jovem que está a ganhar o mundo. Já é destaque em campanhas mundiais de marcas famosas, e está a ganhar cada vez mais projeção no mercado da moda. O curioso é que a carreira nas passarelas não estava nos planos do rapaz, que foi descoberto enquanto ajudava a mãe a fazer salgados.

Gabriel tinha o sonho de ser jogador de futebol porque o seu objetivo era ganhar dinheiro para sustentar a mãe e a irmã, já que a família não tinha rendimentos suficientes.

A mãe faz salgados e bolos, e Gabriel ajudou-a desde pequeno a fazer e a entregar a comida, para que conseguissem juntar mais dinheiro.

A sua prima Flávia insistiu que Gabriel fosse a um concurso de beleza porque achou que o primo tinha muito potencial na área e o rapaz realmente acabou por chamar a atenção dos organizadores do concurso. Gabriel venceu a competição e isso também fez crescer a sua autoestima.

Depois do concurso, Gabriel começou a trabalhar como modelo e foi atrás de todas as oportunidades que lhe apareceram, fazendo vários trabalhos publicitários e desfiles. Hoje é agenciado e é um jovem em ascensão no mundo da moda. A sua carreira ganhou ainda mais projeção e o modelo fez trabalhos em França, Itália, Alemanha e Inglaterra, para grandes marcas mundialmente famosas.

Confiança, determinação e persistência são características que Gabriel evidencia, no caminho para realizar um sonho que não tinha previsto e é muito feliz com o que faz. E no meio de tanta felicidade ele vai conseguir finalmente dar uma vida melhor à sua mãe.

Saiba mais sobre o caso do Gabriel: