Conheça os participantes da ‘Ilha Record’

'Ilha Record 2' estreia em julho

A nova temporada, apresentada por Mariana Rios, estreia em julho, na Record TV Europa.

Já estão escolhidos os 13 famosos que vão fazer parte da segunda temporada do reality show ‘Ilha Record’.

Aline Dahlen é fisiculturista e atriz de várias novelas da televisão brasileira. A modelo está confirmada no formato da Record TV.

Jaqueline Grohalski já participou em outros reality shows e prepara-se agora para dar o seu melhor em ‘Ilha Record’.

Bruno Sutter é humorista e chegou a ser apresentador num canal de música. Atualmente é cantor e também jurado no programa da Record TV, ‘Canta Comigo’.

Também o filho de Carlinhos Aguiar, Caiaque Aguiar, faz parte do elenco do reality show, após participar na 10.ª edição de ‘A Fazenda – Tudo A Ver’.

Fabio Braz é ex-jogador de futebol e é outro nome que vai estar na ilha mais apetecível de sempre.

O surfista profissional Flávio Nakagima já é um nome conhecido do público dos reality shows, além de ser amigo próximo de Gabriel Medina e Neymar.

Jaciara Dias foi casada com o ex-jogador de futebol Deco e, após participar em duas competições semelhantes em Portugal, vai tentar a sua sorte em Ilha Record’.

Kaik Pereira é ator e é o participante mais jovem do elenco.

Kaio Viana é um dos mais recentes fenómenos do funk tem 26 anos e também faz parte da segunda temporada do reality show.

Após ter sido casado com Carol Castro, de quem se separou em 2015, Raphael Sander iniciou a sua carreira na representação, participando em três novelas da Record TV.

Solange Gomes já é bem conhecida do público da emissora e foi uma das principais concorrentes da 13.ª edição de ‘A Fazenda – Tudo A Ver’.

A presença de Ste Viegas em reality shows não é novidade e promete ser uma forte concorrente em ‘Ilha Record’, tal como Vitória Bellato.

Por fim, Whendy Tavares é o 13.º participante. A influenciadora digital trabalha como modelo.