‘Dança Gatinho’ entrou no clima do Dia dos Namorados

‘Dança Gatinho’ entrou no clima do Dia dos Namorados
Antonio Chahestian

No programa deste domingo, Faro lançou o momento ‘Escurinho do Cinema’ e recebeu a influenciadora Julia Puzzuoli e Rico Melquiades como conselheiros no ‘Vai Dar Namoro’

Para comemorar o Dia dos Namorados no Brasil, o programa ‘Hora do Faro’ estreou o momento ‘Escurinho do Cinema’ e ainda contou com a presença da influenciadora Julia Puzzuoli, que assumiu o papel de conselheira amorosa ao lado de Rico Melquíades. E claro, o apresentador Rodrigo Faro viveu mais um momento de ‘Dança Gatinho’, em homenagem ao cantor Léo Santana.

Julia cria conteúdo nas suas redes sociais nas quais escreve piropos. A mesma acabou por empolgar-se e foi para o ‘Lounge do amor’ com um dos pretendentes.

Para além deste momento, a influenciadora reconheceu um dos candidatos da festa ‘Farofa da Gkay’ e fez algumas revelações sobre o que aconteceu por lá.

O clima de romance esteve tão presente que uma das participantes foi pedida em namoro!

A nova rubrica ‘Escurinho do Cinema’ também apimentou o programa. Nele, um rapaz teve o direito de escolher uma das candidatas para conversar no escuro, numa sala especial. Mas houve uma pequena diferença: aqui são as mulheres que dizem os piropos!

Após a formação dos casais, Rodrigo e Pigmeu estiveram no ‘Dança Gatinho’, com os hits de Léo Santana.

O ‘Hora do Faro’ é apresentado por Rodrigo Faro, e é emitido todos os domingos, a partir das 15:15 (hora Lisboa/Londres).