‘Dança Gatinho’: Rodrigo Faro transforma-se em Luan Santana

‘Dança Gatinho’: Rodrigo Faro transforma-se em Luan Santana
© Antonio Chahestian/ Record TV

No episódio de ‘Vai dar Namoro’ deste domingo, além de muito charme e ‘piropos’, os jovens que procuram um par perfeito vão poder contar com a companhia de conselheiros amorosos.

O vencedor de ‘A Fazenda – Tudo a Ver 13’ Rico Melquiades e a ex-‘Big Brother Brasil’ Sarah Andrade vão estar presentes para darem as suas melhores dicas aos pretendentes. Neste episódio, a influenciadora até concede a um dos participantes a honra de dançar com ela!

Deborah Albuquerque, vice-campeã do ‘Power Couple 5’, fará uma participação no programa e anuncia que a nova edição do reality de casais está prestes a estrear.

Na equipa das participantes, há muita diversidade. Entre as solteiras há uma sambista, uma influenciadora digital, uma empreendedora, uma estudante de Direito e, claro, todas vão querer surpreender o público! Nos rapazes, por outro lado, há um professor de dança, um cantor de funk e um ex-polícia que também é massagista.

Se acontecer o famoso beijo dos casais, o apresentador Rodrigo Faro transformar-se-á no cantor sertanejo Luan Santana e cantará ‘Abalo Emocional’, ‘Morena’ e ‘Acordando o Prédio’, com direito a uma participação especial do cantor.

Não perca ‘Hora do Faro’ todos os domingos, às 15:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.