“Dar vida a personagens faz parte da minha vida”, diz Camila Rodrigues

Record TV

Superprodução ‘Reis’ será o décimo primeiro trabalho da atriz no ano em que completa uma década na Record TV.

Depois do sucesso em ‘Topíssima’ e da superprodução ‘Gênesis’, Camila Rodrigues completa 10 anos na emissora com um novo desafio: a série ‘Reis’, que estreia em breve na Record TV.

“Fiquei muito feliz com o convite. Adoro trabalhar e não sabia o que era ficar tanto tempo sem estar aqui. Então, sinto falta das pessoas, da responsabilidade, da troca, dos estudos e é isso: dar vida a novas personagens faz parte da minha vida”, comentou.

Ativa nas redes sociais, a atriz costuma dividir o dia a dia com os seus seguidores e não foi diferente com o novo trabalho. Camila contou que antes de ser confirmada em ‘Reis’ já recebia mensagens de fãs a perguntar se estaria no elenco.

“Nós já estávamos a conversar, o meu coração queria falar, mas não podia. São pessoas que vêm desde ‘Os Dez Mandamentos’ e acompanham a Record TV durante muitos anos. Então, é muito bom crescer dentro da casa como artista e sentir-se em casa. O público que me assiste e vê a Record já está muito familiarizado e torce para que eu venha. Sou sempre muito bem recebida aqui e quero entregar um trabalho cada vez melhor. É uma pressão muito boa”, disse.

Ainda sem dar muitos detalhes sobre o novo trabalho, Camila comentou sobre o processo de preparação, que está na fase inicial.

“Não podemos falar sobre as personagens e os parceiros, mas o bom das redes sociais é que podemos trocar muito com as pessoas e elas têm curiosidade de saber como está todo o processo. É o início de toda uma preparação. Chegamos a casa, lemos o texto e esse primeiro passo, quando encontramos o nosso parceiro juntamente com a preparadora de elenco, é essencial, porque nós não sabemos nada e queremos saber tudo”, comentou.

Não perca a estreia de ‘Reis’, brevemente na Record TV Europa.