Deborah, Rosiane e Tiago: Quem irá sair?

Deborah, Rosiane e Tiago: Quem irá sair?
Record TV

Alex Gallete é o novo fazendeiro da sede, escapou da ‘roça’ e garantiu mais uma semana no reality rural.

A terceira ‘roça’ de ‘A Fazenda – Tudo a Ver’ está definida! Deborah, Rosiane e Tiago disputam a preferência do público na votação desta semana.

A competição começou a desenhar-se na quarta-feira, em votação aberta e cheia de ‘tretas’. O fazendeiro Vini indicou Alex, e os peões dividiram-se entre Shayan e Tiago. E o Poder da Chama foi fundamental para a formação da ‘roça’. Iran Malfitano ficou com a chama preta e optou por votar com peso dois em vez de ganhar perto de 970 euros e abrir mão da indicação. Ele escolheu Tiago Ramos, desempatando a disputa.

A chama verde ficou com André Marinho – que pôde trocar um peão da baia por um da sede – e salvou Bárbara Borges do risco mandando Deborah para o lugar dela. Tiago puxou Deborah da baia, e na dinâmica do ‘Resta Um’, Rosiane Pinheiro sobrou novamente e garantiu a quarta vaga. A peoa também vetou mais uma vez Deborah de participar na ‘Prova do Fazendeiro’.

O desafio valia a ‘coroa caipira’, exigiu habilidade e sorte dos concorrentes, que tinham de colocar 10 patinhos de borracha num lago, mas o último boneco estava trancado e só podia ser libertado com o auxílio de um painel da sorte.

Para mover os patinhos foi necessário bombear água e usar uma arma aquática para que eles ficassem na posição correta. Feito isso, era preciso encontrar no painel de 15 chaves, a que dava acesso ao último patinho. E então, colocá-lo no lago com os restantes.

Acompanhe ‘A Fazenda – Tudo a Ver’, apresentada por Adriane Galisteu, de segunda à sexta-feira, às 12:00 (Lisboa), na Record TV Europa.