Deolane Bezerra mostra a sua rotina diária em ‘Hora do Faro’

Deolane Bezerra mostra a sua rotina diária em ‘Hora do Faro’
Record TV

A famosa influenciadora e ex-noiva de MC Kevin abriu as portas da sua casa a Rodrigo Faro e contou histórias da sua vida.

No programa ‘Hora do Faro’, Rodrigo Faro visitou a nova mansão da advogada Deolane Bezerra, que recebeu o apresentador ao lado da mãe e das irmãs. Deolane mudou-se recentemente para um condomínio fechado em Alphaville, na Grande São Paulo, e mostrou um pouco da sua vida rodeada de luxos. 

Após a morte do companheiro MC Kevin, Deolane tornou-se um fenómeno nas redes sociais e decidiu seguir a carreira artística como cantora e DJ. A ‘doutora’ mais famosa do Brasil vai contar a sua verdadeira história de vida e o quanto batalhou para chegar até aqui.

Natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, Deolane veio ainda jovem com a família para São Paulo. Durante a visita, relembrou as dificuldades que enfrentou na nova cidade. “Dormíamos na casa do nosso tio, na cozinha, num colchão”, revela. A advogada recorda-se também de como o clima mais frio da capital paulista foi um desafio, já que a família só tinha roupas próprias para um calor intenso. “As pessoas riam-se de nós na escola”.

Já sobre o começo da sua carreira na área do Direito, Deolane desabafa: “Já saí a chorar”, devido à desconfiança que sentia por parte dos colegas devido à sua aparência.

Deolane Bezerra abriu o coração e revelou detalhes de sua relação com o noivo, MC Kevin, falecido em maio de 2021. A advogada relembrou o momento em que conheceu o funkeiro, as viagens a dois e o fatídico dia em que o cantor perdeu a vida. “Ainda hoje eu acordo e parece que ele está num espetáculo”, desabafou a influenciadora.