Desaparecimento de advogada continua sem respostas

Desaparecimento de advogada continua sem respostas
© Record TV

Depois de seis meses sem notícias sobre o paradeiro de Alessandra Dellatorre, ninguém sabe o que lhe poderá ter acontecido

A jovem advogada do Rio Grande do Sul, no Brasil, que era muito querida por todos à sua volta, saiu para uma caminhada no sábado, 16 de julho de 2022. Desde então, ninguém sabe onde ela está.

A jovem de 29 anos tornou-se a personagem principal de uma história misteriosa de uma cidade de 40 mil habitantes no Sul do Brasil, São Leopoldo. Ninguém, ainda, consegue decifrar aquilo que aconteceu.

Imagens de câmaras de vigilância mostram boa parte do trajeto que a jovem fez, mas, em determinado momento, os rastos encontrados pelas autoridades apontam para que ela tenha entrado num caminho florestal. E essa é a última pista que existe sobre o desaparecimento da advogada.

Quando deram conta da ausência da filha, a família acionou a polícia e começaram as buscas incansáveis por Alessandra.

“Nós éramos aquele casal que, para qualquer coisa, estava junto”, diz o namorado da jovem, Guilherme Zagonel. A tia, Erica Dellatorre, conta que ela sempre pensava positivamente e que cuidava muito de si mesma.

Saiba as informações que a família e as autoridades têm sobre este caso e informações dadas ao ‘Domingo Espetacular’: