Diogo Piçarra, Ivandro e Nenny no festival ‘O Sol da Caparica’

Diogo Piçarra, Ivandro e Nenny no festival ‘O Sol da Caparica’
Record TV

No programa vamos também receber a atriz portuguesa Ana Sofia Martins, o cantor Filipe Keil e ainda o influenciador digital Dom Patrício.

No programa de amanhã vamos estar à conversa com Filipe Keil relativamente ao seu mais recente álbum, ‘Prisma’. O disco reflete sobre o tema da saúde mental, ansiedade e incertezas, e fala abertamente sobre temas que afetam a sociedade. O cantor confessa que as pessoas podem encontrar conforto neste disco, onde o próprio mostra as suas fragilidades e vulnerabilidades. Do disco destaca-se o single ‘Desligado’, que conta com participação de Carlos Sanches e que fala sobre a importância de, por vezes, desligarmos das redes sociais.

Dom Patrício começou a sua carreira profissional como barbeiro e, hoje em dia, é um dos influenciadores brasileiros mais conhecidos em Portugal, através dos seus vídeos nas redes sociais. A sua grande causa é unir portugueses e brasileiros, juntando o humor ao seu lado de influenciador.

O ‘Palco Record’ esteve presente na apresentação do cartaz do festival ‘O Sol da Caparica’. Diogo Piçarra, Ivandro, Nenny, Cláudia Pascoal, Nelson Freitas e Djodje são alguns dos nomes que vão estar presentes neste evento que acontece em agosto.

Para finalizar, vamos receber igualmente Ana Sofia Martins. A atriz portuguesa esteve à conversa com Adriane Garcia sobre a sua carreira em Portugal e no estrangeiro, e falará também da sua família.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.