Discussão entre Cartolouco e Albert aumenta a tensão

Discussão entre Cartolouco e Albert aumenta a tensão
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Os últimos conflitos na mansão do ‘Power Couple’ deixaram o ambiente tenso e algumas mágoas.

Depois da grande discussão entre Nahim/Andreia e Brenda/Mateus na última dinâmica de grupo, as opiniões dividiram-se.

Brenda e Matheus continuam magoados, principalmente pelo comentário polémico de Andreia, relativamente a Brenda e Mateus: “Estás cheia de ansiolíticos, por isso é que estás calminha. Estão calmos, porque os remédios estão a resolver”.

Enquanto estes casais não falavam entre si, Cartolouco e Albert trocaram opiniões intensas e até insultos.

Tudo isto, porque Adryana fez um comentário sobre Gabriela e Cartolouco contra-argumentou. “Disseste que a Gabi era favorecida aqui e não é verdade”, referiu o jornalista. Já Adryana negou: “Eu não disse isso. Referi que a Gabriela é uma pessoa que tem conhecimento, é diferente”.

Albert entrou no conflito, digerindo-se à sua mulher. “Não devemos discutir com quem não tem argumento”, afirmou. Foi nesse momento que a tensão na casa aumentou e fez irritar Cartolouco. “Quando eu dormir hoje ao lado da minha mulher, vou abraçá-la e sentir-me bem comigo mesmo. Quando tu te deitares, vais pensar que és um falso, porque realmente és”, disse.

Depois da troca de intensas palavras, os casais Gabi/Cartolouco e Brenda/Matheus juntaram-se num quarto e tiveram uma importante conversa. Para além de desabafarem sobre os acontecimentos passados, eles reconheceram que podiam contar uns com os outros e ser aliados no jogo.

O ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu, é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa. Não perca!