‘Domingo Espetacular’ conversa com a mulher que ficou três dias perdida na mata com a filha

‘Domingo Espetacular’ conversa com a mulher que ficou três dias perdida na mata com a filha
© Record TV

Ludmilla, jovem mãe de 23 anos e Kiara, sua filha de apenas 3, perderam-se e só foram resgatadas 3 dias depois

Elas estavam numa viagem com Valter, o namorado de Ludmilla, quando o carro se estragou numa estrada de terra e com muito pó. Depois de algum tempo sem conseguirem comunicação, a mãe da criança decidiu sair com a filha ao colo em busca de ajuda.

Foi então que ambas se perderam e permaneceram durante 3 dias na mata do cerrado brasileiro. As características desta vegetação fizeram com que elas tivessem poucas referências do caminho. “Há momentos em que eu não acredito”, conta Ludmilla.

No primeiro dia, caminharam sempre em frente até não saberem mais como voltar. Ludmilla caiu, aleijou-se e permaneceu assim a noite toda.

A preocupação da polícia e da família das meninas era a da presença de onças nesta mata. Luciana, mãe de Ludmilla, conta que já houve vários ataques na região.

Enquanto a equipa continuava as buscas, Ludmilla começou a ter alucinações. No entanto, a sorte aconteceu: Cícero, o dono de um drone que ouviu sobre a situação, quis ajudar. Foi assim que as meninas foram encontradas.

Ludmilla conta que não se desesperou em momento algum para que sua filha não ficasse triste nem nervosa. “Ela foi muito tranquila porque eu não me desesperei”, conta. Mesmo com muitas cicatrizes e lembranças destes 3 dias, elas estão tranquilas e, acima de tudo, aliviadas.