‘Domingo Espetacular’ e ‘Fala Brasil’ com novas caras

‘Domingo Espetacular’ e ‘Fala Brasil’ com novas caras
Record TV

No mês de aniversário da emissora, ambos os programas recebem mudanças na equipa de apresentadores.

No mês de aniversário da Record TV, o ‘Domingo Espetacular’ e o ‘Fala Brasil’ iniciam uma nova fase na programação da emissora.

A partir do dia 11 de setembro, Sergio Aguiar, depois de um ano e meio nas manhãs da Record TV como apresentador do ‘Fala Brasil’, leva o seu carisma e experiência de 30 anos de jornalismo, para o ‘Domingo Espetacular’.

Ao lado de Carolina Ferraz, o jornalista forma a nova dupla do programa que junta entretenimento e jornalismo todas as semanas e traz entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os mais diferentes segmentos. Com notícias sobre o Brasil e o mundo, para além de muita informação relativas a temas, como comportamento, beleza, gastronomia e o mundo dos famosos, o formato é um sucesso.

Já o ‘Fala Brasil’ passa a contar com a versatilidade de Eduardo Ribeiro, a partir do dia 13 de setembro, que atuou como repórter especial, apresentador e tem uma grande experiência no jornalismo. Ele junta-se a Mariana Godoy no telejornal que está no ar há 25 anos.

O programa ganha ainda mais agilidade, com um noticiário mais dinâmico e descontraído. As principais praças passarão a ter mais espaço com entradas em direto das ruas e das redações espalhadas em várias latitudes.

Os novos recursos técnicos também chegam ao ‘Fala Brasil’, com drones e mais mochilinks. Os helicópteros, na capital paulista e outras delegações, trazem as informações mais atualizadas.

Os correspondentes internacionais, em pontos estratégicos no mundo, como Portugal e outros países europeus, Estados Unidos, Japão, Israel, terão entradas diárias no jornal.

A nova fase do telejornal inclui blocos sobre desporto e previsão do tempo. E um núcleo especial de reportagens de investigação traz assuntos que mexem com o dia a dia dos telespectadores.