‘Domingo Espetacular’ fala com a mãe de Gabriel Medina 

‘Domingo Espetacular’ fala com a mãe de Gabriel Medina 
Record TV Europa

Acompanhe a terceira parte da entrevista em que Simone Medina fala sobre a fase difícil que passou logo após o afastamento dos filhos.

Simone Medina revela ter ficado muito dececionada com o afastamento dos filhos e atualmente confirma que já não sente uma dependência deles.

Ela percebeu que o foco era a sua vida e as conquistas que queria alcançar individualmente. “Já doeu, mas já não dói”, diz.

Acredita que, atendendo a todas as circunstâncias, o estado da relação atual entre todos é o melhor possível e confessa que precisa de se dedicar à sua filha.

Para conseguir sair da dor que sentia, teve de desistir do filho que a frustrou e dececionou e passou a ver apenas o filho que tinha.

O tema da separação do filho com Yasmin Brunet também foi abordado e Simone conta que no dia em que soube da notícia estava de férias, mas não sentiu nada.

Considera que as escolhas e atitudes de Gabriel não são um problema seu, então encarou o problema como algo distante. O Gabriel é intenso em tudo (…) e a paixão acaba. Não era amor”, afirma Simone.

Simone diz que o seu número de telefone está bloqueado pelo filho, mas respeita isso e considera que ele precisa de tempo.

Acredita que naturalmente o filho irá arrepender-se e que atualmente está num processo em que precisa de digerir tudo. Termina a entrevista a dizer que uma mãe perdoa qualquer coisa.

Acompanhe o ‘Domingo Espetacular’, sempre aos domingos, à 00:15