‘Domingo Espetacular’: Pais de MC Gui explicam saída de ‘Power Couple’

‘Domingo Espetacular’: Pais de MC Gui explicam saída de ‘Power Couple’
Record TV Europa
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Uma confusão generalizada tomou conta da mansão do ‘Power Couple’. Uma das discussões terminou com a saída dos pais de MC Gui do reality. Com os ânimos exaltados com Lucas Cartolouco, Rogério perdeu a cabeça e acabou por infringir uma das regras do jogo.

Tudo começou quando Rogério e Baronesa regressaram à mansão após terem sido salvos pelo público. Enquanto Cartolouco e Rogério se envolviam numa acesa troca de insultos e acusações surgiram novas confusões implicando outros participantes.

Em determinado momento, Rogério encontrava-se na área exterior da casa e tentou atirar uma planta à janela onde estava Cartolouco, acabando por não conseguir. Porém, partiu o vidro e tentou agredir o colega. A equipa de seguranças do programa teve de intervir e acompanhar Rogério à porta de saída da mansão.

Já depois dos acontecimentos e durante a entrevista ao ‘Domingo Espetacular’. Rogério e Baronesa revelaram que o motivo que despertou toda a agitação está relacionado com a menção de Cartolouco ao filho do casal que faleceu há oito anos. Nem câmaras nem microfones captaram o momento em que Cartolouco terá provocado Rogério.

Fora da mansão, o casal tem recebido muito apoio e não mostra arrependimento por ter abandonado a mansão.