DR formada e confusão generalizada na ‘mansão power’

DR formada e confusão generalizada na ‘mansão power’
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Ivy e Nandinho foram pedir justificações aos colegas.

Os concorrentes da mansão ‘power’ votaram nos casais que queriam ver expulsos do ‘Power Couple’.

A ‘Prova dos Casais’ foi crucial para saber qual seria o ‘casal power’ desta semana. Anne e Pe Lanza superaram o desafio e venceram a prova, ficando assim livres da expulsão e da DR.

Por outro lado, Albert e Adryana tiveram o pior desempenho e foram, automaticamente, para a DR semanal. Ivy e Nandinho não conseguiram ‘fugir’ e, por terem tido o pior saldo financeiro semanal, ficaram nomeados para a DR. O casal ‘Bretheus’ ocupou a última vaga e tornou-se na última dupla em risco de expulsão.

Deste modo Albert e Adryana, Ivy e Nandinho e Brenda e Mahteus formam a DR desta semana e um deles irá ser eliminado da competição.

Com a DR formada parecia que tudo estava resolvido. No entanto, a tensão e a confusão tomaram conta de novo da casa mais famosa do Brasil.

Ivy e Nandinho não gostaram da situação em que se encontram e pediram satisfações. A confusão generalizou-se e Hadballa, Eliza, Anne, Pe Lanza e o casal descontente, desentenderam-se e as conversas ficaram quase impercetíveis devido aos gritos.

A casa continua ao rubro e com um ambiente pesado.

Acompanhe tudo de ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.