Dudu Pelizzari fala sobre as suas personagens em ‘Reis’

Dudu Pelizzari fala sobre as suas personagens em ‘Reis’
© Record TV

O ator abordou as diferenças entre ‘Abiel’ e ‘Abner’ e falou sobre as motivações de cada um.

Depois de encarnar ‘Abiel’ na primeira temporada da série ‘Reis’, Dudu Pelizzari aceitou um novo desafio: interpretar ‘Abner’ em ‘Reis – A Ingratidão’.

O ator realçou os contrastes entre as duas personagens e falou sobre o ambiente entre o elenco no processo criativo.

Dudu referiu que, enquanto ‘Abner’ estava preparado para liderar e ser rei de Israel, ‘Abiel’ não conseguia chefiar e comandar.

“O Abiel era movido pelas emoções, mais quente e afetuoso, enquanto ‘Abner’ foi preparado desde cedo para assumir um lugar no exército.” Para além deste contraste, Dudu ainda falou sobre os objetivos de ‘Abner’.

Apesar não desejar ser rei, a sua mais recente personagem estava disposta a atingir a sua grande ambição: ter um exército estabelecido para proteger Israel e torná-lo num lugar mais seguro.

No entanto, o seu propósito não foi atingido e ‘Saul’ (Carlo Porto) acabou por ser escolhido por Deus para ser rei.  Apesar de ter idealizado o momento da coroação, Pelizzari revelou que a sua personagem se manteve firme. “Ele não fica abalado, o exército sente mais do que ele”, disse.

O ator também falou sobre o ambiente durante as gravações, dizendo que tem uma grande ligação com os colegas de trabalho e que, inevitavelmente, essa união transparece para o público. “Acho que essas relações são construídas nos bastidores, para que na cena aja essa reciprocidade de confiança”, concluiu.

Não perca a história emocionante de ‘Reis – A Ingratidão’, de segunda a sexta-feira, às 20:00, na Record TV Europa.