“Ela é manipuladora no jogo”, opina Ruivinha de Marte sobre Deolane

Record TV

Digital influencer explicou a sua relação com os peões, dentro do reality ‘A Fazenda – Tudo a Ver’.

A digital influencer explicou aos jornalistas o que a impediu de entrar em alguns conflitos e manter-se mais quieta no jogo. Ao comentar sobre as peoas do ‘Grupo A’, Ruivinha de Marte revelou que considera as rivais “barraqueiras”. “Ela é manipuladora no jogo”, declarou sobre Deolane.

Já no início do reality, Deolane foi considerada manipuladora por vários jogadores. Relembramos a atividade realizada na pré-estreia, intitulada ‘Primeiras impressões’, que contou com Léo Dias, Fabíola Reipert, Flávio Ricco, Felipeh Campos, Chico Barney e Fábia Oliveira, e que colocou fogo no feno, dentro da casa. Na dinâmica, um dos jornalistas teve de escolher um envelope e indicar o peão ou peoa que deveria responder à pergunta que estava dentro do próprio envelope.

Foi no decorrer das perguntas que os peões enfrentaram os primeiros conflitos. Na atividade, quando chegou a vez de Shayan Hagbin responder à pergunta, o iraniano disse que Deolane Bezerra tinha chegado para armar confusão e acusou-a de manipuladora.

Veja abaixo a reportagem do ‘Hora do Faro’.