Embaixador da Coreia do Sul no Brasil faz sucesso!

Embaixador da Coreia do Sul no Brasil faz sucesso!
© Record TV

O ‘Domingo Espetacular’ conversou com Lim Ki-Mo, que se tornou viral nas redes sociais a cantar a música sertaneja ‘Evidências’ da dupla brasileira Chitãozinho e Xororó.

O maior representante do país asiático no Brasil conta que está no país há apenas 10 meses, mas que já passou a amar a música sertaneja. Ele afirma que não esperava tanta repercussão com o vídeo publicado, que rendeu milhares de comentários. Afinal como afirmou um internauta: “Ninguém resiste quando toca ‘Evidências’”.

O embaixador sul-coreano conta que conheceu o estilo musical durante a pandemia: “O sertanejo lembra-me sentimentos como saudade e fraternidade”.

Na sua residência, a embaixatriz vestiu uma roupa que tem mais de 1600 anos, utilizada somente em ocasiões especiais para receber a equipa do ‘Domingo Espetacular’. “Hoje estou a usar porque é uma delas”, diz. Sobre a música brasileira, ela partilha o gosto do marido e adora ouvi-lo cantar.

Chitãozinho, a pedido do ‘Domingo Espetacular‘, gravou um vídeo especialmente para o embaixador e afirmou que ficou “realmente muito feliz em vê-lo cantar”. Para terminar, o artista já antecipou um convite para um dos próximos concertos da dupla, que o embaixador prontamente aceitou.