Empresário do ‘Luva de Pedreiro’ usa mensagem de voz para alegar inocência

Empresário do ‘Luva de Pedreiro’ usa mensagem de voz para alegar inocência
© Record TV

Para declarar que algumas das últimas informações do caso não coincidem, Allan Jesus – ex-empresário do influenciador ‘Luva de Pedreiro’ usa áudio saudoso, enviado pelo pai do rapaz, para mostrar que é inocente no caso.

Recentemente, o pai de Iran enviou uma mensagem de voz a afirmar que continua a gostar do ex-empresário do filho. “Apesar da confusão que está a acontecer, nunca deixo de te amar”, diz o pai do jovem numa mensagem de voz.

Para quem acompanha a história, sabe que o jovem Iran passou por problemas com o seu ex-empresário e inclusivamente, já conta com um novo agente: o jogador de futsal Falcão.

Em conversa com Roberto Cabrini ao ‘Câmera Record’, Allan afirma: “Estávamos conectados o tempo todo, estávamos em sintonia. Hoje, quando eu vejo isso, sinto que este não é o Iran que eu conheço.”

O ex-empresário também contou que viu que ‘Luva’ retirou os contatos da sua biografia das redes sociais sem antes terem conversado sobre as questões contratuais.

Quando Cabrini questiona-o sobre os pais de Iran, Allan afirma que era uma “relação muito próxima, afinal, eles frequentavam até a minha casa”. Sobre os pais dizerem num vídeo sobre quererem participar mais da carreira do jovem, Allan Jesus diz que apenas levava as soluções, não o problema, afinal, foi contratado para isso.