‘Engana-me hoje, eu deixo’ é a música de Mariana Reis

‘Engana-me hoje, eu deixo’ é a música de Mariana Reis

Na rubrica ‘Palco da Fama’ vamos também receber alguns elementos da Banda Zil, que vai recordar a sua carreira e grandes sucessos.

Na emissão de amanhã do ‘Palco Record’ vamos estar à conversa com Rafael Sousa. ‘O Mundo não para’ é o single de apresentação do cantor, que foi escrito e produzido por si, em tempos de confinamento. A música retrata diferentes personalidades de Rafael e afirma uma necessidade de superação. Neste tema, Rafael trabalhou juntamente com Tyoz e David Guimarães. Ainda este ano, o cantor irá lançar o seu primeiro EP, ‘Ponto de Partida’.

‘A desordem dos templários’ é o mais recente álbum de Guilherme Arantes. O disco conta com 10 músicas inéditas de tempos medievais, renascentistas e barrocos. Guilherme vive em Ávila, Espanha, e viver a pandemia na cidade foram uma inspiração. As músicas do álbum refletem um forte teor emocional e uma retrospetiva do tempo. O cantor juntou aos ritmos pop, o lundu, a valsa, a modinha, a bossa nova e o baião.

Ainda vamos estar à conversa com Mariana Reis. ‘Engana-me hoje, eu deixo’ é o seu tema de estreia e espelha várias experiências e sentimentos da cantora. A música relata uma história de amor pouco consistente e fala de duas pessoas que gostam muito uma da outra, mas não têm um futuro juntas. Mariana é pianista e compositora e estuda música desde os oito anos.

Para finalizar, vamos receber alguns elementos da Banda Zil, na rubrica ‘Palco da Fama’. Eles estiveram em Portugal e recordaram a sua carreira, assim como alguns dos seus sucessos. Falaram ainda do seu reencontro e do regresso da banda.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.