O jornalista do ‘Domingo Espetacular’ volta a falar com o ator sobre o seu caso de assédio sexual.
Dois anos depois de ser acusado, Marcius Melhem volta a dar uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini. Marcius é um dos maiores humoristas do Brasil e está envolvido num escândalo e numa grave acusação de assédio desde 2020.
Afastado de funções e demitido desde então, a vida do comediante mudou sendo que o seu objetivo neste momento é provar a inocência. Numa antiga entrevista a Cabrini, feita em 2020, ele afirmou: “Eu não tentei agarrar a Dani Calabresa em momento nenhum”.
Com acesso ao processo de mais de 1200 páginas em sigilo judicial, esta entrevista aconteceu com outras revelações do caso, com uma nova testemunha e com depoimentos inéditos de uma nova personagem.
Trata-se de uma amiga de Dani Calabresa – que é a principal acusadora. As duas foram juntas à festa que deu origem à denúncia. Nesta festa, a amiga de Dani beijou o ator e afirmou não ter presenciado nada de impróprio.
Nas palavras de Melhem, “tudo o que aconteceu nesta festa foi absolutamente consensual. Relacionámo-nos eu, Dani Calabresa e esta amiga”. Ele complementou com: “Divertimo-nos muito naquela festa, saímos de lá muito felizes”.
Questionado por Cabrini sobre a importância desta terceira pessoa no caso, Marcius responde que: “Ela é tão fundamental para o esclarecimento, que quem a convocou para a justiça, apesar de ela ser amiga da Dani, fui eu e não a amiga dela. Foi um movimento arriscado eu chamar esta amiga da Dani para ser a minha testemunha”.
Sobre as outras oito mulheres que prestaram denúncias contra Melhem, ele afirma a Cabrini: “Quando saiu a primeira nota na imprensa sobre a confusão com Dani, cinco das oito vieram procurar-me para prestar apoio e solidariedade”.
“Já têm elementos suficientes para este caso ser encerrado”, finaliza Marcius.
Veja a entrevista completa: