Escravos começam a revoltar-se

Escravos começam a revoltar-se
© Record TV

Judite ajuda Tais a arranjar-se para a visita aos templos.

Apuki ordena que Abiú e Nadabe trabalhem na pedreira. Menahem chega a casa de Baruk e encontra-no a arder em febre, abandonado por Anibal.

Oseias sai para tentar pescar alguns peixes para os escravos feridos. Chibale fica magoado com Gahiji pela rigorosidade do cozinheiro.

Karen pede autorização a Amhós para dar uma volta pela cidade. Meketre presenteia Ramsés com o amuleto. Ikeni enerva-se com as reclamações de Karoma.

Em conversa com Judite, Leila diz sentir saudades do povo hebreu. Enquanto banha-se no rio, Oseias vê Ana a se aproximar.

Menahem cuida de Baruk. Nadabe e Abiú encontram Arão na pedreira. Ramsés inicia o cortejo pela cidade. Ana pede desculpas para Oseias e eles começam a entender-se.

Moisés e Zípora cuidam de uma ovelha ferida. Joquebede convida Bina e Safira para o encontro em sua casa.

Karen encontra o filho Bak e ele fica feliz com a visita dela. Baruk pede desculpas a Menahem por lhe ter dado as costas no passado.

Barzilai pede conselhos a Jetro e Moisés. Oseias despede-se de Ana, a tentar conquistar-lhe. Karen agradece a Abigail pela ajuda com o filho Bak.

Nefertari encanta-se com o monumento em sua homenagem. Miriã e Eliseba cuidam dos escravos feridos. Oseias comenta com Calebe sobre o encontro com Ana no rio.

Bezalel alerta Hur sobre o perigo da relação do avô com Henutmire. Os hebreus posicionam-se para observar o cortejo do rei.

Corá, Datã e Abirão riem de Yunet ao ouvirem ela dizer que é mãe da rainha. Joquebede e Miriã sentem-se felizes ao verem a quantidade de peixes que Oseias trouxe para os escravos.

Durante o cortejo, Oseias recusa-se a se curvar perante o rei e Ramsés fica furioso com a atitude do escravo.

Acompanhe ‘Os Dez Mandamentos‘, de segunda a sexta-feira às 21h00 (Lisboa/Londres) na Record TV Europa.