O homem que se envolveu numa forte discussão com o cantor Biel diz ter sido agredido por ser fã do Palmeiras.
O MC Biel está envolvido em mais uma polémica, tudo após uma forte discussão no final do concerto de Gusttavo Lima, em São Paulo.
Agora, o homem falou em exclusivo à Record TV e, enquanto o cantor disse estar a proteger a esposa, o agredido apresentou uma versão da história, totalmente diferente.
Segundo ele, Biel, que é fã do São Paulo, terá chamado nomes a um fã do Palmeiras.
Biel é acusado de tentativa de homicídio por advogado
O advogado do homem que esteve envolvido na discussão com Biel, falou com a jornalista Fábia Oliveira, e deu detalhes do que teria acontecido naquele dia.
“Há ainda muitas especulações sobre o que aconteceu, as pessoas não sabem ao certo e é para isso que estou aqui [no vídeo], para defender e dizer que as coisas que estão a ser ditas, estão a ser responsabilizadas por quem? Absolutamente ninguém. Inventaram uma história de assédio sexual inexistente. E o mais preocupante é que, em nenhum momento, a cantora Tays Reis veio a público esclarecer, colocando o meu cliente à mercê do público da Internet que ainda não tem o conhecimento sobre o que aconteceu”, começa por dizer.
O advogado afirma ainda que, em momento algum, Biel agiu em legítima defesa, como tinha referido no vídeo em que se pronunciou. “O que foi vinculado pelo Biel foi que, do nada, absolutamente do nada, ele veio e foi agredido pelo meu cliente e agiu em legítima defesa. Apenas vendo o vídeo, você percebe que não há momento nenhum de legítima defesa e, sim, um episódio de cobardia e de selvageria… Está errado! Não se trata em momento algum de legítima defesa, como o próprio quis trazer a público”, explicou.