Exclusivo: mãe de Gabriel Medina fala sobre distanciamento dos filhos

Exclusivo: mãe de Gabriel Medina fala sobre distanciamento dos filhos
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Simone relembra o trabalho como empregada doméstica e como perdeu o contacto com Gabriel Medina e o outro filho, Felipe.

O ‘Domingo Espetacular’ conversou com Simone, mãe do surfista Gabriel Medina, sobre a relação dela com o filho. Numa primeira parte da entrevista exclusiva, Simone fala com a repórter Fabiana Oliveira sobre o seu passado difícil, em Maresias, litoral sul de São Paulo: “Fui empregada doméstica, fazia limpeza em algumas casas. Durante a semana tinha de o fazer para ajudar no orçamento. No fim de semana, trabalhava numa loja, e num restaurante”. Para ela, esse espírito de luta foi passado para os filhos desde pequenos.

Há um ano que Simone e Gabriel Medina não se falam. Simone diz que teve de passar por essa dor e viver o luto. Ela também não tem mais contacto com o outro filho, Felipe. “Sempre fui a única pessoa que o confrontei. Todo o mundo esticava o tapete vermelho para ele. A primeira pessoa que ele quis eliminar era quem o confrontava, não é?”. Simone fala também sobre o fim do Instituto Medina e se houve algum desentendimento com o filho, devido a assuntos que envolvessem dinheiro.

Numa segunda parte da entrevista exclusiva, Simone fala sobre a pausa na carreira do filho: “Achei que tudo o que ele passou na vida foi um roubo de tudo o que tinha de melhor”. Ela recordou o dia em que conheceu Yasmin Brunet, ex-mulher de Gabriel, e como foram os primeiros contactos.

Simone revela que não sabia que os dois se iam casar. Quando confrontou o filho, disse que a reação não foi positiva: “Ele bateu na mesa, disse que não queria mais que controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”. Foi nessa época que Gabriel se aproximou do pai biológico. Simone relembra o começo da carreira de Gabriel no surf e de como o padrasto, Charles, foi importante na carreira dele. “Charles era quem mais incentivava o Gabriel. Um homem visionário. Conseguia ver no Gabriel, as qualidades e fraquezas dele e trabalhava muito com isso”.

Não perca toda a história e revelações surpreendentes.