Sandra Mara Fernandes ficou quase um mês internada numa ala psiquiátrica de um hospital em Brasília.
Esta semana, Sandra Mara Fernandes, a mulher que foi apanhada a envolver-se com um morador de rua – e que ainda não tinha falado sobre o caso – finalmente deu a sua versão dos factos. Deprimida com as agressões e piadas, Sandra alega um transtorno mental. Ficou 22 dias internada na ala psiquiátrica de um hospital de Brasília e só agora é que se sentiu preparada para falar sobre tudo o que aconteceu.
Tudo se passou na noite de 9 de março em Planaltina, Destrito Federal. Sandra convidou Givaldo para o seu carro ao dizer que queria namorar com o homem, este reticente, começou por hesitar, mas acabou por entrar no automóvel dela que o levou até ao bairro onde ela morava.
Eduardo, o marido, conta que quando chegou a casa procurou pela mulher e viu-a através da janela de casa dentro do carro. Na altura achou que Sandra estivesse a sofrer algum tipo de abuso e foi até ao carro e agrediu Givaldo.
Este caso viralizou e Sandra confessa estar chocada com os comentários e ‘memes’ que fizeram dela e sente-se magoada e desrespeitada, uma vez que não estava bem mentalmente. Por outro lado, Givaldo, ganhou fama.
Sandra apresentava alucinações, delírios e gastos excessivos nos últimos tempos, o que revelou ser o diagnóstico de alguém com bipolaridade.
O caso está a ser tratado em tribunal e aguardam-se novidades do desfecho que irá ter.