Ingrid relata tentativas de abuso e agressão do jogador da seleção brasileira.
Roberto Cabrini entrevista a segunda mulher acusar o futebolista Anthony, agora afastado da seleção brasileira e investigado pela polícia. As acusações são graves e cada detalhe conta. A primeira denúncia foi de uma outra mulher, Gabriela Cavallin, que relatou várias denúncias de violência e abuso.
A bancária Ingrid Lana de 33 anos faz agora revelações inéditas da tentativa de abuso e agressão que teria sofrido nacasa do atleta em Inglaterra. Ingrid sentiu que tinha de contar a verdade e sente-se aliviada por poder fazê-lo, em exclusivo, a Roberto Cabrini.
Ingrid encontrou-se com Anthony em Inglaterra, a título profissional, e logo no primeiro contacto o jogador tentou beijá-la. Segundo a mulher, quando ela negou a aproximação, o futebolista empurrou-a.
Ingrid quis afastar-se e Reginaldo (assessor de Anthony em Inglaterra) disse-lhe para não o fazer. Agora, Reginaldo fala com Cabrini e desmente a história de Ingrid e diz que ela foi para Inglaterra para ter relações íntimas com o jogador.
A bancária está revoltada por ser considerada ‘amante’ do jogador e agora conta que ambos trocaram mensagens depois da situação que viveram. Segundo Ingrid o jogador ficou revoltado por não ter conseguido o que queria.
Já Gabriela – ex-namorada do jogador – disse que revelou tudo por medo do que lhe pudesse acontecer. Várias mensagens de Anthony para Gabriela vieram a público e nessas comunicações o jogador ofende-a várias vezes.
Nos últimos meses foi dada a oportunidade ao futebolista para contar a sua versão da história, no entanto ele negou-se a fazê-lo. Nos documentos oficiais assinados pelos advogados do jogador ele considera-se inocente.