Fã invade palco do concerto de Zé Filipe

Fã invade palco do concerto de Zé Filipe
Record TV Europa

O homem queixou-se de ter sido tratado de forma brusca num espetáculo do cantor.

Muitas são as histórias de fãs que invadem os palcos onde os artistas estão a atuar, e nem sempre o desfecho é o mais esperado. Há casos em que a permanência de pessoas da plateia é tolerada – ou até solicitada -, mas há outros em que estes elementos são considerados ‘invasores’ que perturbam o espetáculo.

Não foi o que aconteceu num concerto de Zé Filipe. O fã em questão chama-se Mateus Carvalho e contou a sua versão dos acontecimentos. Mateus já tinha a intenção de subir ao palco e dançar ao lado do cantor. Para tal, segurou uma cartolina com uma mensagem – em que expressava o desejo de ser chamado ao palco – na esperança que o cantor a lesse. Foi durante a atuação que Zé Filipe viu a mensagem e disse que iria chamar Mateus, no entanto à medida que o concerto avançava para o fim diminuía também a esperança de que o pedido fosse, de facto, atendido.

Mateus acabou por subir ao palco e um segurança agarrou-o até que o fã se empoleirou no mesmo e acabou por ser empurrado.

O artista e Mateus falaram no dia seguinte, via redes sociais, e Zé Filipe pediu desculpa pelo sucedido. A assessoria do cantor justificou o incidente dizendo que o segurança era na realidade um técnico de som que se assustou com a situação e agiu por impulso. 

 

Veja aqui: