As intimidações terão acontecido após um golpe que o filho de Régis, Brunno, diz ter sido alvo.
“É horrível pensarmos que não podemos sair de casa, pois pode haver alguém à nossa espera e não sabemos do que são capazes”, afirma Brunno.
O famoso cantor brasileiro, com longa carreira na música, Regis, diz que a sua família não merece receber ameaças. A verdade é que os últimos acontecimentos realmente “mexeram com as estruturas da minha família”.
Tudo começou quando o filho de 24 anos de Regis, Brunno, produtor de eventos, fez amizade com uma pessoa que apenas trouxe desgraça à sua vida.
A pessoa fez promessas a Brunno relacionadas com os negócios financeiros do produtor. O suposto amigo iria ‘ajudá-lo’ a poupar cerca de 15 mil euros, mas para isso teria de ter acesso a algumas informações do rapaz, como nome, conta e número de identificação. Quando a referida pessoa pediu o número do cartão de Brunno é que ele sentiu que alguma coisa poderia não estar bem. Porém, depois de alguma ‘conversa’ foi convencido pelo suposto ‘amigo’ e, pouco tempo depois, começou a receber notificações na aplicação do banco. E foi aí que se apercebeu do golpe.