Famosas desabafam sobre como lidar com o envelhecimento

Famosas desabafam sobre como lidar com o envelhecimento
Record TV

“Porque é que a sociedade insiste em estar sempre a rotular e rejuvenescer a mulher?” A pergunta foi feita por Samara Felippo nas redes sociais.

Luana Piovani, Luíza Tomé, Samara Felippo e Cynthia Benini. Nas redes sociais elas partilham talento, simpatia e beleza. Mas, além da fama, o que estas mulheres têm em comum? Elas estão no meio de um debate que tomou conta da Internet nas últimas semanas: o envelhecimento.

Na última semana o alvo foi a atriz Luana Piovani. Ela foi chamada de ‘tiazona’ (o equivalente a ‘quarentona’) por um internauta, após publicar uma fotografia numa rede social. E esse debate voltou à tona mais uma vez por causa de um desabafo da atriz Samara Felippo. No ano passado, Samara fez uma mudança radical: pintou o cabelo, adotando o visual grisalho. Agora, aos 44 anos, escreveu um longo desabafo: “Hoje, eu olho para a minha raiz que cresce e ainda não consigo amar-me por inteiro”. E questionou: “Porque é que a sociedade insiste em estar sempre a rotular e rejuvenescer a mulher?”.

Veja abaixo a reportagem completa do ‘Domingo Espetacular’.